in

CIENTISTA DE VERDADE FALA SOBRE ELON MUSK COM BOLSONARO



Te disseram que o governo Bolsonaro trará Elon Musk para uma parceria que vai definir o futuro da Amazônia? Te enrolaram. Ouça Ricardo Galvão, o premiado cientista que presidiu o INPE.

Você pode nos ajudar a continuar existindo, mas só se você quiser:

Chave Pix:
[email protected]

Essa é a campanha de financiamento coletivo que mantém esse canal no ar:
https://www.padrim.com.br/meteorobrasil

31 Comments

  1. Que vergonha o que está acontecendo com o nosso país 🤔este sigilos colocou as contas do governo em sigilo pra que ele possa desviar o dinheiro público pra onde ele quizer não vi em governo com tanta roubalheira 👺🤮🐍💩🤮

  2. ⭐Vote com Ciência ⭐ESTADUAL – MARIANA MOURA 65300 🔬FEDERAL – RICARDO GALVÃO 1877 🚀 MÁRCIO FRANÇA – 400 👔 HADDAD – 13 👨‍🏫 LULA – 13 🦑

  3. os projetos megalômanos do Elon Musk são surreais… uma poluição que num futuro breve trará problemas incalculáveis… todo mundo tá brincando com isso. O governo bozoniro, desmontando o INPE, e o próprio Elon, aproveitando falta de "jurisprudência" (não sei qual palavra usar) e do poder egóico pessoal…
    Sinceramente, daqui a pouco tempo isso "não vai dar bom"…

  4. Não há dúvidas de que a missão do governo bolsonado é "desconstruir tudo o que está aí". Ele não enganou ninguém…. E eu sinto a dor do professor falando sobre esse desmonte e as consequências. Triste mesmo! O INPE era tão magnífico e hoje nem a previsão local está ativa. Moro na Chapada dos Veadeiros e vem cada análise do clima surreal que fica óbvio que as análises não estão sendo feitas na real… dia desses eu relatei no site do INPE a falta de respeito que eu sinto com tamanho abandono hoje. Acho importante pontuar. Se todo mundo desse feedback esse governo perderia um pouco do poder de tanta cara de pau!

  5. Uma pessoa com prestígio técnico sem moral e caráter não serve para nada , ou melhor só para gerar riqueza em detrimento do meio ambiente e seres humanos !

  6. O motivo real de trazer os starlink pra Amazônia é facilitar o acesso/comunicação de quem tá lá fazendo coisa errada. Os amiguinhos do presida.

  7. METEORO , qual o custo do 2o turno?
    Quantas cada populares???
    Quantas cestas básicas????
    Quantas emergencial????

  8. Só consegue ter a dimensão da destruição que o governo Bolsonaro está fazendo no Brasil quem está dentro de uma instituição governamental, trabalhando ou estudando. Em 18 anos que tenho de Petrobras, nunca vi tanto esforço de um governo para destruir tudo de bom que temos, isso contando com funcionários inclusive. É revoltante acompanhar as tentativas de vendas de plataformas e refinarias de petróleo a preço de banana para investidores estrangeiros sem qualquer constrangimento. Se isso acontece na Petrobras, imagino o tamanho do estrago que está sendo feito em outras estatais e órgãos governamentais!

  9. Elon Musk é CIA. A gente está cansada de tanta mentira, entreguismo e ignorância. Elon Musk é 🍊

  10. Precisamos disso: cientistas no congresso, porque aquele espaço está sendo ocupado por genocidas, fanáticos religiosos, milicianos e negando a ciência.

  11. Gente, não sei de onde vem o ruído do vídeo (talvez seja do mouse de alguém na chamada) mas juro que a dificuldade de prestar atenção no que o convidado falava pq não conseguia deixar de ouvir o barulho haushaus

  12. Quanta bobagem em um vídeo só…. esses satélites braisleiros não tem a menor capacidade de criar uma rede com internet de banda larga como diz o Ricardo… putz lixo espacial? e os numeros estão errados, não são 12.000 atualmente, são 2.000.

    Bolsonaro é um boçal, nao tem nada a ver com as tecnologias de Musk. Musk quer apenas ganhar dinheiro trazendo a tecnologia dele para cá, que nós nao conseguimos produzir.

    Não conseguimos fazer nem 1 foguete subir, quem dirá lançar satélites, acorda ai povo!

  13. Acho muito interessante termos uma bancada da ciência! Parabéns Dr Ricardo e boa sorte na carreira política.

  14. Eu adoro essas soluções da direita para problemas que a gente que não tem, e a incompetência para resolver aqueles que a gente tem.

  15. Gente, eu amo o prof. Galvão! Tive o privilégio de ter aula com ele. Inteligentíssimo, engajado nas pesquisas e conversava com a gente de igual pra igual, com honestidade.
    Que participação bacana!

  16. O Rossatto fala muito mal… parece aquele professor chato que fica explicando a mesma coisa mil vezes… comprometeu o vídeo.

  17. PORRA VOCES SO PODEM ESTAR DE SACANAGEM DE NAO FAZER UMA OBSERVACAO OBVIA DO ELON M. QUE ELE SO EMPRESTA O NOME DELE PARA EMPRESAS AMERICANAS INVESTIGAR NOSSAS TECNOLOGIAS E ESPIONAREM