in

Tesla. Model 3 – TESTE DE AUTONOMIA AUTO-ESTRADA (Finalmente entendo o furor em torno deste carro)



Tens um carro eléctrico e gostarias de participar num vídeo do meu canal?
Manifesta essa tua vontade num comentário e eu entrarei em contacto para te oferecer um bom desafio.
Obrigado.

Desafio para viagem ao Algarve: que carro queres que teste?

📧 Email do canal: [email protected]
___________________________________________________________

Música:
Storyblocks – subscrição através da app Lumafusion

7 Comments

  1. Vídeo conciso e objetivo com utilidade de deslocação e margens de erro plausíveis em ambiente do dia-a-dia, muitos parabéns isto é raro.
    Falou de tudo igualmente aprofundadamente explicando a razão de cada coisa. Estou a pensar em comprar um Tesla Model 3 Long Range em portugal e torna-se muito difícil encontrar vídeos de uma utilização real deste carro no país, para ver como se comporta nas nossas autoestradas que têm inclinações muito mais variáveis do que, por exemplo, Inglaterra (que é quase só chão).

    O vídeo ajudou-me a confirmar algumas dúvidas que tinha sobre o carro e as suas capacidades mas ver que consegue mexer no ecrã, filmar e até narrar calmamente enquanto o carro se conduz sozinho já foi uma boa surpresa pois sei que a Tesla desliga algumas funções dependendo das regras de cada país no que toca a AutoPilot.

  2. A Tesla, continua imbatível!!!
    Lembrem-se a a Tesla está 10 anos à frente na mobilidade elétrica (…)
    – Esperem por mais novidades!

  3. Testei o Model 3 Performance aqui em Kaohsiung, na rampa de acesso ao autoestrada, com 5 pessoas dentro do carro. O carro atingiu rapidamente os 110km/h quase no topo da rampa de acesso (a subir). Outro EV que testei foi o Audi e-tron Sportback 55 quattro S line que é um luxo e muito moderado. Já o Kona de 39kW também é bom, um aspecto negativo foi ter que usar as "patilhas" para regeneração.

    Pergunto se no Kona 64kW pode-se usar o pedal de acelerador para regenerar energia.

  4. O carro da moda, o carro que pos a cena electrica na boca do mundo.
    Vende como bolinhos quentes.
    Tem uma curiosidade interessante, tem bateria prismatica ferro fosfato LPF ( esta versão vinda da China, penso que bateria da Catl) e que DEVE ser sempre carregado 100% todos os dias o que e positivo porque a bateria não é muito grande.
    E com 325 cv logo no carro no Tesla mais barato. Fonix ….💪💪💪
    Era giro testar a versão de 82kw ( fabricado nos states ) com baterias cilindricas de niquel.
    Bom teste.

  5. Video muito esperado. Parabéns por trazê-lo ao canal. No conjunto da obra, levando em conta preços e o que oferecem… dentre os modelos testados qual seria sua opção até o momento e por quê?